quinta-feira, 26 de abril de 2012

No Labirinto do Meu Eu



Pegue minhas mãos e sinta como estão frias, 
Vivo numa tempestadade onde o vento gelado percorre minha alma,
Olhe dentro dos meus olhos, assim verá a escuridão transparecer sobre minha face.
Não, não tente me compreender!
Apenas me abrace bem forte para ter certeza que não estou sozinha.
Não, não tente me ajudar!
Apenas me beije com todo amor que você pode expressar.
Estou perdida neste labirinto,
Caminho por diversos lugares, 
Tropeço nos meus erros, me machuco,
Sinto andar em círculos,
Não consigo me encontrar.
Vamos, venha me procurar!
Não desista, preciso de você para viver,
Ajude-me atravessar esta fronteira,
Não largue minhas mãos,
Estou entre você e o abismo.
Decida o que fazer...
Devo morrer ou viver?

Kalili

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...