terça-feira, 13 de março de 2012

Meu Mundo Não É Mais Cor De Rosa

A maioria das mães brincam de boneca com suas filhas, fazendo-as seu próprio objeto de diversão.

Comigo não foi diferente. A minha adorava me enfeitar da cabeça aos pés. Mas isso ocorria apenas aos finais de semana, pois meus pais trabalhavam eu ficava em escolinha particular.

Minha mãe sempre me ensinou muitas coisas, porém, o que interessa para este assunto é ela ter me ensinado a gostar da cor rosa. 

Imagino que ela tenha eleito esta cor porque designa feminilidade, meiguice, e convenhamos é uma cor para meninas.... No entanto, os homens ficam lindos usando camisas rosa.

Sinto que ela tentou criar um mundo cor de rosa para mim. Fazendo tudo que fosse possível para suprir sua ausência, erros, todos meus traumas, medos, vazio.

As vezes penso que ela já imaginava que eu passaria por tudo isso, e então, criou este mundo cor de rosa na minha cabeça.

Mas por outro lado, nada disso faz sentido, já que sempre sofri, mesmo idealizando que tudo poderia ser perfeito algum dia.  

Não adianta me vestir com a cor rosa, ter celular rosa, bolsa rosa, pintar as unhas de rosa. Nada disso me trará alegria ou preencherá o vazio interior que estou sentindo.



  MEU MUNDO AGORA É PRETO

2 comentários:

Sentir disse...

desejo mais cores no nosso mundo além do rosa e preto...

Unknown disse...

"Sentir",
Eu também desejo profundamente que nosso mundo possa ser colorido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...